Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
A troca pode ser solicitada em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento desde que o produto apresente as mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original ou similar sem indícios de uso com o lacre original do fabricante)
Na 1ª troca o custo é dividido entre vendedor e comprador, o enviou fica por nossa conta e o reenvio por conta do cliente. Se houver necessidade de uma 2ª troca, as despesas ficam por responsabilidade do comprador. O produto deve retornar na embalagem original ou similar que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização).
Solicite a troca através do nosso e-mail contato@vizu07.com.br ou pelo no whatsapp 11 99725-9350.
O prazo de troca é de 30 dias corridos após a compra e a devolução é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Dica na hora troca/devolução: Coloque o produto na embalagem de segurança do avesso ou embrulhado com papel pardo.
Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução via e-mail para (contato@vizu07.com.br) em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.
Cartão de Crédito: a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
Boleto Bancário: A restituição será efetuada pela nossa operadora de pagamento e recebimento (Yapay), onde você poderá sacar para sua conta bancaria!
Você pode solicitar a devolução por defeito dos seus produtos em até 7 dias corridos, após recebimento.
Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto, muito importante que a peça esteja com a etiqueta. O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O parecer resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto. Em caso de constatado o defeito você receberá um novo item sem custos adicionais. Caso o produto esteja indisponível no estoque você receberá um vale-troca para realizar um novo pedido na nossa loja virtual. Em caso de parecer negativo o produto será devolvido ao cliente não havendo direito à substituição do mesmo.
O frete só fica por conta da loja se o novo pedido cumprir com a nossa politica de frete grátis